quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Campanha WWF








Agência: Leo Burnett, Sydney

6 comentários:

Manuela Araújo 25 de setembro de 2009 às 00:35  

Parabéns pelo blogue.
Só hoje conheci, através do convite da Fada do Bosque, e já sou seguidora.
E já está no Sustentabilidade É Acção como blogue a consultar.

Continuação de bom trabalho.
Voltarei mais vezes.

Rui Clemente 25 de setembro de 2009 às 13:17  

Cara Manuela

Muito obrigado! É bom saber que estamos bem acompanhados nesta missão.
O Sustentabilidade é Acção
é um blogue excelente, do qual o Econsciência passará a ser seguidor e total apoiante.
Parabéns pelo trabalho!

Anónimo,  25 de setembro de 2009 às 20:31  

Eu tenho uma loucura por animais... são a minha perdição! Obrigada pela protecção e consciencialização.
Até répteis eu adoro, cobras, lagartos... mas tenho uma fobia... aranhas grandes!... ora, era incapaz de pegar numa... mas enfim, não se pode ter tudo! :))

Obrigada e espero que o blogue, vá de vento em popa! :)

Rui Clemente 26 de setembro de 2009 às 10:55  

Em breve faremos um post sobre o Partido pelos Animais, um projecto recente que está em fase de consolidação.

Obrigado, Fada do Bosque!

Anónimo,  26 de setembro de 2009 às 11:36  

Será que se refere, á petição que tenho no meu blogue, Oficina do Bosque?!

Quem agradece sou eu! :)

Rui Clemente 1 de outubro de 2009 às 17:56  

A petição refere-se a esse mesmo projecto, sim!
É bom saber que vai ganhando apoiantes por esta blogosfera fora.

Volte sempre, Fada do Bosque!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP